Nossos envios são feitos pelos Correios por PAC ou SEDEX , para todo o Brasil e pela transportadora LAFE para São Paulo e Grande São Paulo.
Os valores do frete e prazo de entrega são calculados pelo CEP do destino, peso e tamanho da caixa. Envios com a transportadora Lafe o valor é fixo por R$11,50
Os envios são feitos somente em dias úteis.
A transportadora e os Correios são autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
É de responsabilidade do comprador acompanhar o pedido do código de rastreio enviado ao e-mail cadastrado.
Caso o seu pedido retorne para nós por tentativas de entrega sem sucesso ou por endereço cadastrado incorretamente em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
Prazos
Os pedidos são despachados no prazo de 3 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região de destino.
O prazo de entrega aparecerá nas opções de entrega junto ao valor.
Formas de pagamento
As formas de pagamento são cartão de débito e crédito, boleto e pix.
A chave do pix é o CNPJ (enviar comprovante ao nosso whatsapp 11 99022-4401)
Itilizamos a plataforma do Mercado Pago
Trocas e devoluções
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Envie um e-mail para contato@respirecalma.eco.br com o motivo da troca ou desistência do pedido com o endereço completo para a devolução e opção de reembolso ou vale compras..
O produto deve estar em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso. Deve ser devolvido na embalagem completa original.
Você pode devolver o produto e escolher reembolso ou troca em outro produto de mesmo valor.
Em caso de estorno, será feio pela empresa do cartão usado na compra. e em caso de boleto e transferências, nós faremos o reembolso, favor informar os dados bancários. O estorno será feito somente no valor do produto. Não reembolsamos o valor do frete).
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento do produto e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
Após os 7 dias corridos da data de entrega, a respire c’alma não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o valor de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
Defeitos e danos
Garantimos 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
Caso você tenha recebido algum produto com defeito, envie um e-mail para contato@respirecalma.eco.br ou mensagem no WhatsApp 11 99022-4401 com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
Nestes casos, você pode escolher pela troca ou reembolso no valor do produto (não reembolsamos o valor do frete).
Em caso de recebimento de produtos com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós nos responsabilizamos.
Envie um e-mail para contato@respirecalma.eco.br ou mensagem no WhatsApp 11 99022-4401 com fotos e vídeos dos defeitos apresentados em até 24 horas após o recebimento.
O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
O custo do frente por defeitos ou danos é de total responsabilidade da respire c’alma.
Cuidados com sua vela
Não deixe a vela acesa sem supervisão
Mantenha a vela fora do alcance de crianças e animais.
Acenda a vela em cima de uma superfície rígida e longe de materiais inflamáveis.
Armazene em locais frescos e arejados.
Modo de uso
Acenda a vela e aguarde a cera derreter até atingi a borda do frasco logo após o aroma será liberado.
Apare a ponta do pavio sempre que necessário. Deixando cerca de 1cm. Isso garante uma nova queima limpa e sem resíduos.
Para apagar a sua vela, não assopre a chama. Abafe com a própria tapa ou algum abafador. Isso garante sua vela sempre limpa.
Não recomendamos deixar nenhuma vela acesa por mais de 4 horas seguidas.
Entre 4 paredes
Cuidado especial com a vela afrodisíaca. Antes de acender a vela, retire a pedra de Quartzo rosa.